Vendas de chips industrializados aumentaram em todo o país

A preferência dos brasileiros é pelos produtos da linha premium


O isolamento fez com que as pessoas pensassem mais em comidas estando a maior parte do tempo dentro de casa, por isso, que a compra de produtos industrializados e fáceis de manuseio para serem consumidos aumentaram.


Alguns destes produtos são os salgadinhos e aperitivos que registram o maior número de crescimento de vendas deste ano. Com um avanço de 18,9% de janeiro até 07 de junho, são dados que foram comparando com o mesmo período em 2019.


As batatas são as mais procuradas nos supermercados em todo o país. Algo confirmado pela empresa Batata X, presente em diversas cidades, que explica que a preferência são as batatas da linha premium. Em razão deste sucesso, a empresa já está preparando para este mês o lançamento de uma versão de 120g, além de pacotes maiores para food service. Pois é um produto que pode ser um acompanhamento para diferentes pratos.



O isolamento social proporcionou um aumento considerável na venda de chips em todos os supermercados brasileiros (Foto: licença Freepik).

Outra novidade é o pacote de chips lisa de 90g, em setembro será o lançamento de dois novos sabores da chips tradicional de 40g ondulada, no sabor de cebola e salsa e churrasco, bem como a lisa de 40g de galinha caipira.


A promessa é de colocar os produtos no mercado com precificação mais atrativa em relação aos concorrentes líderes nesta categoria de venda. E todas as linhas de produtos, segundo a empresa, são com ingredientes de baixo sódio.


Fonte: AS.varejo

Texto por Juliana Neves – Redatora EVA

13 visualizações
logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52