Varejo de moda busca por inovações no relacionamento com o cliente

Com e pós pandemia inovação é a palavra-chave para o sucesso


O varejo de moda vem inovando no seu setor, entre as novidades é na hora da experiência ofertada para o cliente no momento de compra que está sendo o grande diferencial na visão de especialistas. Atualmente, é um momento de oportunidades para se colocar no lugar do outro, tendo empatia e buscando fortalecer vínculos com o consumidor.


De acordo com a opinião de Camila Salek, fundadora da Vimer Experience Merchandising, o atual cenário é de “reaprender varejar” com experiências ao cliente em toda a sua jornada de compra mais assertiva e humanizada. Para Anny Santos, especialista em varejo, acredita que a retomada de sucesso é em razão de cuidados com a saúde aliada a inovação.



A ação adequado para o varejo de moda é a inovação (Foto: Mídia Wix)

Sendo assim, a inovação é a tendência para este segmento do varejo com o objetivo de otimização dos processos, com foco em transformação e personalização no atendimento e relacionamento com o cliente.


Com isso, as possíveis diferenças que serão encontradas no varejo, ainda em 2020, são marcas com valores, personalização nos produtos, agilidade na entrega, investimento em e-commerce, investimentos em sistemas empresariais, métodos de pagamentos mais seguros e estratégias de vendas relacionadas com cada perfil de consumidor.



Fonte: Notícias Concursos

Texto por Juliana Neves – Redatora EVA

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52