Pão de Açúcar lança projeto para incentivar microcervejarias


O Pão de Açúcar lança nesta semana o projeto “Incentive uma Microcervejaria” – o objetivo é apoiar os pequenos produtores brasileiros da bebida, que estão inseridos dentro de um dos setores mais afetados pela pandemia da covid-19. Para isso, a marca inicia um plano com ações para fomentar a capacidade produtiva e, consequentemente, contribuir na manutenção do funcionamento das microcervejarias nacionais uma vez que as vendas e o volume comercializado diminuíram por conta do fechamento de bares e restaurantes em diversas cidades brasileiras.


Do lado da produção, o Pão de Açúcar triplicou a quantidade de produtos comprados das microcervejarias selecionadas em relação ao volume habitual adquirido pela rede, com a antecipação dos pedidos de mais de 200 mil garrafas para as gôndolas. Já na ponta do consumo, uma campanha será iniciada para ressaltar as histórias desses pequenos produtores e potencializar a visibilidade de seus rótulos aos clientes.


Os consumidores do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais terão ainda 25% de desconto nos valores de todas as marcas de bebidas participantes. Para utilizar a oferta, basta ativá-la no aplicativo do programa, que é gratuito. A ação é válida para todas as lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Adega, e-commerce e também por meio do aplicativo de entregas James até o dia 15 de julho ou enquanto durarem os estoques.


No total, o “Incentive uma Microcervejaria” contempla 62 rótulos dos mais variados estilos da bebida de 10 microcervejarias selecionadas a partir de participações prévias no Festival de Microcervejarias Pão de Açúcar, um dos principais eventos de fomento ao segmento do Brasil. O projeto prevê a possibilidade de que novos rótulos possam ser incluídos em uma versão estendida da campanha futuramente.


FONTE: NewTrade

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52