MADERO X OUTBACK | Um estudo de caso!

Atualizado: Abr 16

Vinicius Gambeta, Sócio na Agência de Bolso, publicou em seu Linkedin uma análise a respeito de duas empresas do mesmo segmento e os impactos do posicionamento público a respeito da pandemia da Covid-19. Afetadas de maneira bastante semelhante por conta do vírus uma das marcas conseguiu criar uma percepção positiva a seu respeito, enquanto a outra apenas criou repercussão negativa, segundo o publicitário. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Isso pode nos ensinar muito sobre responsabilidade social e a forma como o público enxerga um negócio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Subestimar esta percepção pode ser letal para uma empresa que está executando um plano de gestão de crise, porque cria (desnecessariamente) mais uma crise para ser gerida, afirma em nota.

"Para chegar nestes números analisei manualmente 1.800 menções através do Brand24 (sim, manualmente, porque a A.I. em português para esse tipo de análise ainda é limitadíssima)." Ressalta, Vinicius Gambeta.

Com mais de 34k de visualizações, o publicitário divulga dados importantes a cerca do estudo, veja a seguir:


Clique aqui para ver a publicação original



logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52