Entregadores do Rappi ganham descontos para alimentação em restaurantes parceiros

O Rappi se destaca entre os aplicativos de delivery por conta da ampla gama de produtos que podem ser enviados pelos entregadores da plataforma e pelos serviços oferecidos no aplicativo. Em busca de se tornar um “super app”, a empresa já tem planos para disponibilizar serviços de música, jogos e eventos, além de também permitir que os usuários comprem até celulares pela aplicação.



No entanto não estão limitadas aos usuários as facilidades que o aplicativo oferece. Em busca de ampliar os benefícios oferecidos aos seus entregadores parceiros, a Rappi fechou acordo com mais de 100 restaurantes para oferecer descontos para que seus profissionais possam se alimentar no decorrer de um dia de trabalho.


Dentre as opções de restaurantes que fazem parte da parceria, estão o Bullguer, a Pizza Prime e a Burger X – que oferecem descontos a partir de 20% e podem chegar até mais de 50%.


Essa é mais uma entre as medidas já adotadas pela Rappi para apoiar os trabalhadores que são cadastrados em sua plataforma de delivery. Entre outras ações, a empresa já oferece descontos para aquisição de planos de saúde, para a troca de óleo, para a compra de rastreador veicular e em estacionamentos de bicicletas nas imediações de estações do metrô.


Além disso, os entregadores devidamente cadastrados na plataforma de entregas já têm direito a seguro contra acidente pessoal, invalidez permanente e morte acidental. Para esses casos, não é necessária a contratação a parte do benefício: todos os profissionais cadastrados no aplicativo já possuem esse direito.


E, para conter o avanço do novo coronavírus, o Rappi também oferece diversas medidas de segurança, como a modalidade de entrega sem contato, na qual os entregadores deixam o pedido na porta do cliente e podem se afastar em dois metros para facilitar a entrega sem a necessidade de interação próxima entre as duas partes. Além disso, os entregadores também têm acesso a distribuição de máscaras e álcool em gel, faixas de distanciamento e sanitização dos carros, motos, bicicletas e mochilas nos restaurantes virtuais.


Por fim, a empresa criou, também, um fundo – gerenciado pela Cruz Vermelha Brasileira – para apoiar financeiramente os entregadores parceiros que apresentam sintomas ou confirmação de contágio pelo vírus Sars-CoV-2, causador da COVID-19.


FONTE: TUDOcelular.com

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52