Durante a pandemia, Pic Pay registra crescimento da empresa

Aplicativo busca formas de firmar parcerias com os pequenos e médios varejistas


O mais novo aplicativo voltado para realização de pagamentos, o Pic Pay, está com mais de 20 milhões de usuários e pretende até o fim do ano atingir a meta de R$31 bilhões em transações. Durante os meses de abril e maio a empresa cresceu, aproximadamente, seis vezes mais, conquistando mais três milhões de clientes.


Gueitiro Genso, CEO do PicPay, garante que o brasileiro está optando, cada vez mais, por efetuar seus pagamentos de modo virtual e ao fim da pandemia teremos um consumidor quase 100% digital.


Este crescimento do aplicativo está relacionado ao alto uso de QR e por ser um serviço que está se aproximando da classificação de essencial, são fatores causados pela pandemia e a empresa está em busca de parcerias para integrar o Pic Pay como uma forma de pagamento do seu estabelecimento.



QR Code uma nova forma de apresentação de código que está ganhando o seu espaço no mercado para uso de pagamentos (Foto: licença Freepik)

Na visão de executivos do aplicativo, essa competitividade comercial proporciona muitas oportunidades ao mercado e para Genso é um novo caminho para o pequeno varejista, que tem a necessidade de receber em tempo real o seu lucro.


É nesse sentido que a Pic Pay está estudando mais sobre os pequenos e médios varejistas. Então, até o dia 31 de junho a empresa ofereceu uma promoção de taxa zero com o objetivo de ajudar na educação financeira e digital dos pequenos varejistas.



Fonte: Mercado&Consumo

Texto por Juliana Neves - Redatora EVA

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52