Del Valle lança suco em embalagem retornável

A Coca-Cola Brasil traz ao mercado brasileiro o primeiro suco em embalagem retornável do país. A marca Del Valle será a pioneira com o lançamento de Del Valle Frut, nos sabores laranja e uva, na garrafa PET retornável de dois litros, que pode ser reutilizada até 25 vezes e, se comparado à embalagem descartável de 1 litro, chega a ser até 35% mais econômico.



O produto chega em agosto, em Manaus, com expansão para o território nacional prevista para 2021.


“Buscamos reproduzir ao máximo o modelo de retornáveis na categoria de refrigerantes. Agilidade e simplicidade foram as premissas desse projeto. Identificamos a demanda de mercado, a oportunidade de negócio e a sintonia com o novo consumidor, que busca produtos que geram menos impacto, dentro do espírito da economia circular”, afirma Pedro Rios, vice-presidente de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.


A empresa vem investindo no fortalecimento das retornáveis nos últimos anos e trabalha com seus fabricantes, como o Grupo Simões na região Norte, para expansão desse sistema para outras categorias. A estratégia tem papel de destaque no compromisso global de, até 2030, coletar, reaproveitar ou reciclar o equivalente a 100% das embalagens dos produtos.


Del Valle Frut terá um preço médio de R$4,99.



FONTE: NewTrade

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52