Barilla amplia portfólio de massas sem glúten


A Barilla amplia sua linha sem glúten comercializada no mercado brasileiro. A marca, que já possui Spaghetti e Penne Rigate em seu portfólio para celíacos, desenvolveu a Lasanha Sem Glúten. A novidade está disponível nos pontos de venda (valor sugerido: a partir de R$ 14,99) e atende a um público estimado em 2 milhões de pessoas no Brasil com restrição alimentar ao glúten.


Dados do estudo “A Mesa dos Brasileiros”, realizado em 2018 pela Fiesp/Ciesp, mostram que lasanhas e massas são as comidas prediletas da população. Pensando nisso e na falta de opções de lasanhas que ofereçam saudabilidade, qualidade, custo-benefício e sabor aos celíacos, a Barilla apresenta a sua Lasanha Sem Glúten, produzida com milho branco, milho amarelo e arroz integral. O novo produto reforça a liderança e o pioneirismo da companhia no mercado de massas mundial.


Segundo Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla, a expansão da linha Gluten Free no Brasil atende a uma demanda da população celíaca que deseja inserir mais cortes de massa no seu cardápio, porém conta com poucas opções de qualidade.


“Sob essa diretriz ampliamos o portfólio, trazendo uma alternativa que proporciona mais versatilidade e praticidade na alimentação diária do consumidor sem abrir mão do sabor”, destaca Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla.


O portfólio sem glúten da Barilla, agora com três cortes de massas. Em embalagem de 250g e rendimento de até cinco porções, a Lasanha Sem Glúten é produzida em fábrica dedicada à produção de alimentos Sem Glúten na Itália. Isso garante que o produto final seja livre de contaminação com ingredientes usados durante o processo de fabricação dos demais produtos regulares da Barilla.


Fonte: NewTrade

0 visualização
logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52