Atualização do Pic Pay permite maior movimentação no varejo

A carteira digital irá permitir o saque e depósito em Banco24Horas


A Pic Pay começou a liberar o saque de dinheiros em caixas eletrônicos Banco24Horas, é uma parceria com a empresa de transporte de valores Brink’s permitindo esta ação em mercearias e farmácias, por exemplo. Mas ainda é uma fase de teste e em outubro estará liberado mais de 230 mil estabelecimentos que usam a rede Brink’s Pay.


O aplicativo Pic Pay informará quando esta opção estará disponível para realizar saques e depósitos em lojas do varejo. Quando o usuário selecionar esta opção será aberta uma lista das lojas que a Brink’s Pay está instalada, em seguida, é só ir até o local dizer o que gostaria de fazer, sacar ou depositar, e validar a transação com um QR Code.


A novidade facilita as transações dos trabalhadores que recebem pagamento em espécie (Foto: mídia Wix)

Esta novidade oferece mais segurança aos trabalhadores que recebem pagamentos em dinheiro em espécie, pois poderão guardar seu dinheiro na carteira digital com facilidade. Afinal, o saldo do Pic Pay pode ser usado para pagamento de boletos, recarga de celular e de bilhete de transporte, compras em lojas virtuais e físicas e realizar transferências.


Com isso, o varejo está com a expectativa de um maior faturamento em razão do fluxo que esta novidade da Pic Pay proporcionará para as lojas, maior presença do consumidor.


Fonte: Mercado & Consumo

Texto por Juliana Neves – Redatora EVA

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52