Aplicativo Magalu disponibiliza sistema de cashback

Uma novidade que proporciona devolução de uma parte do valor gasto em alguma compra


Agora o Magazine Luiza conta um sistema de cashback em seu aplicativo que, segundo a empresa varejista, quando o cliente realiza a sua compra ele recebe uma parcela do seu pagamento de volta, em uma carteira virtual no próprio app.


Esta novidade está disponível desde o dia 29 de julho e o dinheiro que é devolvido pode ser usado para novas compras ou pagar contas e boletos.


Em sistema de cashback o cliente paga e recebe uma parcela de volta (Foto: licença Freepik)

Caso o cliente não possua uma conta no Magalu Pay, a carteira digital, o dinheiro que volta para o consumidor gera créditos e não fica perdido e sem uso. A empresa também informou que não é obrigatório realizar o pagamento pela carteira para receber o cashback.


“Queremos que o Magalu esteja presente em todos os momentos da vida do cliente. O cashback é uma forma de estreitar e de aumentar a frequência de nosso relacionamento com ele. Tudo vai ser centralizado em nosso super app. Nossa carteira digital é a chave para a nossa estratégia, diz Eduardo Galanternick, diretor executivo do e-commerce.


Entretanto, alguns produtos não estão na lista do recebimento do dinheiro de volta, mas vale para muitas categorias como eletrodomésticos de linha branca até smartphones, moda, entre outros.


Para anunciar a novidade, a empresa do varejo recorreu na divulgação de ofertas chamativas, por exemplo, o anúncio de um celular de R$4.999 e o cliente recebe de volta mil reais. Isto significa que o valor do cashback depende do valor total da compra, variando em cada venda.


“No lançamento, a compra do smartphone de última geração Galaxy S20, que custa 4.999 reais, dará direito a um retorno de mil reais no Magalu Pay. A embalagem com 12 cervejas Eisenbahn de 350ml sairá por 35,88 reais e 15 reais de volta e o molho de tomate tradicional, que custa um real e nove centavos, terá um real de volta”, explicação da nota da empresa.



O cashback é mais uma estratégia do Magazine Luiza para desenvolver cada vez mais o aplicativo no Brasil, além de propor o uso da carteira digital que é uma frente importante para a Magalu no momento de vendas.


Fonte: InfoMoney

Texto por Juliana Neves – Redatora EVA

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52