99 aumenta sua expansão da modalidade de entrega

A empresa do aplicativo promove a categoria de entrega em mais 11 cidades do Brasil


A empresa brasileira do aplicativo 99 anunciou a sua expansão na categoria de entrega para mais 11 cidades do país. Esta modalidade operava somente em Goiânia e, agora, fará parte de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. É uma alternativa de renda para os parceiros do aplicativo durante a pandemia.





Em razão da pandemia, 99 estuda aumentar a sua expansão no serviço de entrega em várias cidades (Foto: mídia Wix)

A previsão é que até a primeira quinzena de agosto mais 20 cidades sejam inclusas nesta expansão, como Natal, Maceió, Vitória, Macapá e Cuiabá.


Nas cidades em que a 99 está presente, hoje, 5% do volume total dos seus serviços representa o de entrega. Com esta categoria, os motoristas já conseguiram um aumento de 21% no faturamento. Isso é em razão dos usuários transportarem objetos com destinos de 30% mais longe que a média de uma corrida normal.



Sobre o valor cobrado da entrega é equivalente a corrida com o carro 99Pop, a diferença é que o cliente e o destinatário não precisam ter contato com o motorista.


Não é novidade

Uma pesquisa relacionada com esta modalidade do aplicativo indica que 34% dos usuários escolhem por esta categoria pelo motivo da facilidade de uso da ferramenta digital, 32% escolhe pelo preço e 23% pela segurança. No total, 85% dos clientes dizem estar satisfeitos com o sistema de entregas da empresa.


Sendo assim, a longo prazo, o objetivo da 99 é continuar a planejar a sua abrangência com a meta de 1.600 cidades atuantes com a empresa.



Fonte: NewTrade

Texto por Juliana Neves – Redatora EVA

logo 1 - transp@4x.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter
  • Pinterest

EVA - Escola de Varejo Aplicada © 2006 - 2020 | Um produto Renove - CNPJ: 08.992.904/0001-52